Olá Eliel. Acredito que você esteja na contramão do texto, bem como das boas práticas relacionadas a como cuidar das pessoas, consequentemente dos clientes. Respeito a sua escolha em lidar com
O Texto da Thaiza Vitoria é excelente! Essa sua postura em cobrar a mais por informações é simplesmente RIDÍCULA! Faço aqui um alerta para que leitores desta canal nunca o procurem para serem seus
Também penso da mesma forma que o Sr. José Lucca. Dar informações ao cliente é responsabilidade do (a) causídico (a), quantas forem necessárias para tirar as dúvidas do mesmo, isso chama-se
Também penso da mesma forma que o Sr. José Lucca. Dar informações ao cliente é responsabilidade do (a) causídico (a), quantas forem necessárias para tirar as dúvidas do mesmo, isso chama-se
Parabéns ao Nobre Desembargador, infelizmente já falecido, afinal tratava-se de uma ação requerendo uma pensão de "1 salário mínimo". Revoltante é ver juíza concedendo Justiça Gratuita à uma pessoa
Parabéns ao Nobre Desembargador, infelizmente já falecido, afinal tratava-se de uma ação requerendo uma pensão de "1 salário mínimo". Revoltante é ver juíza concedendo Justiça Gratuita à uma pessoa
Interessante que nos contra argumentos da Sra. Mariana Marcato e do Sr. Pedro Adolfo Savoldi em minha explanação não existe um link para a réplica. Mas respondo por aqui mesmo. Essa senhora e esse
Interessante que nos contra argumentos da Sra. Mariana Marcato e do Sr. Pedro Adolfo Savoldi em minha explanação não existe um link para a réplica. Mas respondo por aqui mesmo. Essa senhora e esse
Prestar um atendimento profissional de pelo menos 20 minutos faz de você um advogado de segunda categoria? Pelo simples fato de uma conversa profissional é motivo determinante para cobrança de uma
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